Não conhecido detalhes sobre Fernanda Tórtima



Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual não presenciou o entrevero entre desembargador e advogado em a sessão e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações dos advogados, “não tendo eu em momento algum afirmado que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB-RJ ou do sua própria Comissão do Prerrogativas, ali por mim representada”.

E, uma vez comprovado, aí sim se poderá lançar mãeste do conceito por domínio do fato de modo a que se conclua terem os acusados atuado tais como autores ou simples partícipes.

Raquel Dodge rebateu afirmando que já há inqué especialmenterito instaurado para apurar supostas irregularidades

Em instante algum manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime do desacato por parte do advogado envolvido no incidente e, conseqüentemente, menos ainda Acerca o de abuso de autoridade qual, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento por um crime.

“Eles acham que podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

“Me senti triste com a FORMATO tais como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa qual deveria ter recebido a manifestação utilizando aquelas palavras fortes [bucha por canhãeste]

Este presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recuou e disse aceitar que houve influência russa na eleição americana

Trump eu estava lendo isso vira medalhão no clube por párias morais do mundo; aquele qual declara inimiga a Uniãeste Europeia se ajoelha diante do Putin, o tirano

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa de que entenda 1 pouco do colaboração premiada e leniência sabe que ESTES temas tratados em ambos os procedimentos sãeste praticamente ESTES mesmos. Esse alinhamento dos temas por 1 e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientaçãeste da 5ª Câmara do Coordenaçãeste e Revisão do MPF, segundo a qual o início DE negociações do acordo por leniência deve se dar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do acordo de colaboraçãeste premiada (Orientaçãeste 7/2017).

A propósito: este qual resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas pela lei.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch de que recentemente vieram a público. Teimavive claro que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta do contrataçãeste antes do qualquer contato dele com a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste usando a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste pessoal dele. 

O erro por Lula 1: Assessoria por Lula divulga um vídeo, gravado pelo dia por tua prisão, de que é uma síntese perfeita dos desenganos do partido

E a perícia já está se encerrando", afirmou. A chefe do MPF disse ainda que há investigaçãeste disciplinar, criminal e proceder por improbidade por que não verificar aqui administrativa ajuizada desde meados por 2017.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *